20 de jul. de 2013

SMS Gratis


Configurando:

Sobre: 


   Grunix é uma rede social bem interessante para aqueles momentos em que você precisa enviar uma mensagem de texto para o celular de algum amigo, mas descobre que está sem crédito.   Se vocês forem amigos também nesse serviço, os problemas de comunicação podem ser facilmente resolvidos.
   Com o Grunix, é possível enviar SMS para seus contatos sem a necessidade de carregar créditos para o celular. Tudo é feito pela internet: basta cadastrar os números de telefone no sistema e criar laços de amizades com seus conhecidos. E você nem precisa instalar aplicativos pesados no computador, já que o serviço roda diretamente no navegador.
   Uma característica bacana do Grunix é que ele funciona também como uma rede social comum, na qual você conta para os contatos o que está fazendo ou pensando. As atualizações dos amigos são todas mostradas na tela principal do seu perfil, facilitando na hora de saber o que as pessoas estão aprontando.
Infelizmente, não tem como enviar fotos. Além disso, o Grunix não conta com um encurtador de URL, como as redes sociais mais utilizadas no momento. Porém, vale lembrar que a ideia principal do serviço é o envio de SMS, e não ser apenas uma rede social. As funcionalidades que faltam ainda podem ser adicionadas com o passar do tempo.



Site:  Grunix.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário